O atendimento telefónico é um elemento fundamental para qualquer organização, uma vez que, na maioria dos casos, será através deste que a primeira impressão do cliente será formada. Ser capaz de atender chamadas de forma eficaz e profissional é essencial para que o cliente tenha uma experiência positiva e, para o sucesso de qualquer negócio. Quando os clientes estabelecem contacto com determinada instituição, procuram respostas ou ajuda, por isso, é importante garantir que as suas necessidades são atendidas com prontidão e cortesia. Atender chamadas de forma ágil e qualificada pode fazer uma grande diferença na imagem da organização e na forma como os clientes interagem com a mesma.
Certificação DGERT
Certificado de Formação Profissional emitido através da Plataforma SIGO (Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa), gerida pela DGEEC, Ministério da Educação, tal como previsto na portaria nº 474/2010, de 8 de Julho
Temos orgulho na nossa formação!
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Destinatários
Todos os potenciais interessados que pretendam obter conhecimentos e conhecer técnicas e metodologias que lhes permitam realizar um atendimento ao cliente de excelência. Ativos, empregados ou desempregados que pretendam obter conhecimentos nesta área de formação.
Objetivo Geral
No final do curso de formação, os formandos deverão ser capazes de discriminar as técnicas de atendimento e comunicação eficaz e, fundamentar os vários estilos de comunicação existentes.
Objetivos Específicos
- Designar as técnicas de atendimento presencial, digital e telefónico
- Interpretar e identificar os vários estilos de comunicação existentes
- Descrever as técnicas de comunicação eficaz sem recorrer a consulta
- Explicar a importância da linguagem não-verbal no atendimento ao cliente